Faseolamina e Cassiolamina

Faseolamina e Cassiolamina são ambas substâncias naturais que ajudam no combate ao excesso de peso, mas de formas diferenciadas. Se o seu problema passa mais pelo excesso de gordura então será aconselhável usar a Cassiolamina, uma vez que esta facilita a eliminação de gorduras pelo intestino. Se pelo contrário, é excesso de açúcar que ingere que ajuda a aumentar o seu peso, então a Faseolamina será o mais aconselhável para si, pois ajuda à diminuição dos níveis de açúcar no sangue.

Faseolamina é também aconselhada (e é por esta razão que é tão popular) como complemento em qualquer dieta pois permite a ingestão de carboidratos, tornando dessa forma, a dieta menos custosa e com maior probabilidade de sucesso.

Faseolamina e Cassiolamina são ambos produtos 100% naturais, e por isso mesmo, não são prejudiciais para a sua saúde. Não tem qualquer tipo de químicos, o que faz com que qualquer pessoa possa tomá-los.

Faseolamina

A Faseolamina é uma proteína retirada do comum Feijão Branco, que tem a capacidade de bloquear a enzima alfa-amílase. Esta enzima que transforma os amidos em açúcar, que por sua vez circula na corrente sanguínea e se deposita sobre a forma de gordura. A faseolamina ao não permitir o funcionamento desta enzima previne a absorção de gorduras em excesso e elimina com facilidade o açúcar no sangue. Mas existem ainda outros benefícios que ajudam a perder peso, como a diminuição de triglicéritos e consequentemente perda de apetite. Ao inibir a enzima de produzir açúcar, faz com que tenha a sensação de maior saciedade e por isso só irá ingerir os alimentos necessários para o bom funcionamento do corpo. Permite também a ingestão de hidratos de carbono sem qualquer consequência, o que de outra forma, resultaria em excesso de gordura. Com a presença da faseolamina isso não se verifica.

A Cassiolamina é uma substância extraída do fruto da planta Cassia Nomame. Este produto é um inibidor da lípase, o que faz com que a digestão e absorção de gorduras diminuam. Outros benefícios que ajudam não só na perda de peso, mas em problemas consequentes do excesso do mesmo, são a diminuição da pressão arterial, ácido úrico e dos níveis de colesterol.

Faseolamina e Cassiolamina tem ambas o mesmo efeito, diminuir o excesso de peso, mas em diferentes campos de acção. Cabe a si escolher a que melhor se adequa ao seu tipo de corpo, mas uma coisa é garantida, com estes produtos naturais irá, sem dúvida alguma, perder os tão desejados quilos a mais. Como já referimos em cima, a Faseolamina tem a enorme vantagem de permitir uma dieta com carboidratos, sendo um complemento obrigatório para uma dieta de sucesso.

Sinta-se bem, com aquele corpo que sempre desejou e aumente a sua auto-estima. Comprove já a sua eficácia. Boa Dieta!

Faseolamina

This entry was posted in Blog. Bookmark the permalink.

Comments are closed.