Faseolamina Efeitos Colaterais

Faseolamina: Efeitos Colaterais

  • Gases
  • Dores abdominais
  • Diarreia

Os efeitos colaterais de Faseolamina dependem muito da sensibilidade de cada organismo sendo que só em doses excessivas, há relatos dos mesmos.

A verdade é que as qualidades de Faseolamina superam em muito o desconforto causado pelos efeitos colaterais conhecidos. E note que os mesmos só acontecem com o uso exagerado, portanto, se alguma vez sentir qualquer um, bassta reduzir um pouco a dose e encontrar a quantidade certa para o seu organismo.

E então o que você ganha com o uso de Faseolamina?

A Faseolamina provém da planta Phaseolum Vulgaris ou Feijão Branco e é uma glucoproteína que absorve cerca de 15% dos carboidratos ingeridos.

Os carboidratos, que são encontrados nas massas, batatas ou pão, são a principal fonte de energia do nosso corpo; no entanto são responsáveis pelo ganho de peso pois transformam-se, durante o processo digestivo, em glicose (açucar simples) e entram na corrente sanguínea, acumulando-se depois em forma de gordura.

Faseolamina permite uma dieta com carboidratos pois anula o seu processo natural, aproveitando no entanto as suas qualidades enquanto geradores de energia.

Faseolamina - Efeitos Colaterais

Como vê, os efeitos colaterais da Faseolamina, além de poderem ser anulados com a toma da dose certa para o seu organismo, são largamente ultrapassados pelas suas qualidades e pela função que tem em nosso processo digestivo.

É o aliado ideal a qualquer dieta e finalmente pode agora ser encontrado no Brasil. O nosso país começa a ser visto como prioritário para as companhias internacionais, e a empresa responsável pela comercialização de Faseolamina criou mesmo uma versão do seu site oficial para o Brasil.

A página está totalmente em português e permite ao consumidor comprar direto no fornecedor não tendo que se sujeitar aos altos preços que os revendedores brasileiros praticam. Boa Dieta!

Faseolamina Brasil

Comments are closed.